segunda-feira, 17 de março de 2008

Água e Cama


Depois de um ótimo encontro com amigos
e de algumas doses de bebidinhas,
a manhã seguinte foi complicaaada...
Um plantão logo cedo
fez o relógio biológico dar pane.
Ainda bem que acabou logo e pude me entregar
ao colchão e ao endredon em plena tarde.
Depois um jantarzinho com o amor e meus pais
fez com que o sábado parecesse durar bem mais
que 24 horas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente este sábado foi de sombra e água fresca, meu caso ainda foi pior, pois misturei Vodka e Wisk, já viu no que deu, agora, o que valeu mais a pena foi ter acordado cedo e ter atendido os clientes que nesta semana estou fechando a maior máquina que tenho em estoque, como é verdade que Deus ajuda a quem cedo medruga, te amo muitão. seu Noivo
Leandro L. Molinaro