segunda-feira, 14 de julho de 2008

Eu gostei


Gosto de uma boa bebidinha.
Licor, vodka, saquê...
Quem não gosta...
Mas acho que essa Lei Seca veio em boa hora.
Não pra mim, como ser único, individual
e naturalmente egoísta.
Mas pra sociedade como um todo.
Tudo bem, beber um pouco não faz muita diferença,
nunca bati o carro depois de balada nem nada, blablabla.
Mas sempre penso: imagine sua família sendo atropelada
por um inconsequente que tomou apenas "uma dosesinha".
Diariamente vejo reportagens sobre isso.
E temo. E agradeço por essa nova lei.
Por mais que tenha cortado meu barato
garante indiretamente minha segurança
nas madrugadas da vida...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Linda, eu também adoro uma vodikinha com refri ou energético, ainda mais quando estamos juntos, não que eu precise disto, mas com isto é mais gostoso, como é bom, agora esta lei nova é muito boa para alguns inconsequentes, tomara que nunca sejamos pegos após uma bebidinha inocente, te amo muitão.
Beijos, cheiros, dengos.
Do seu noivo Le.

Anônimo disse...

Dificil opinar, mas penso que a primeira lei, deveria ter sido aplicada, e nao lei sobre lei que resolveria o problema de beber e dirigir...

Beijos querida, Saudades
Tudo de Bom pra vc, obrigada sempre pelo carinho, de mesmo ocupadaderrima passar pelo Esquadros.

To adorando os Videos Semanais de Esportes Radicais...tudooooooooooo
Quem sabe nao me animo e começo a fazer esporte...hahahahahahahahaha

Tchau linda

Marina disse...

bom senso no post. É isso mesmo. Aqui na Alemanha a coisa é bem rigorosa nesse aspecto, e ninguém com o mínimo de juízo bebe quando sai de carro.

Às vezes até saem em 4 num carro, mas só 3 bebem... e nem por isso a balada fica sem graca!

O controle? Rigorosíssimo. Se te pegam com álcool no sangue, prendem a habilitacao e o carro. E pro alemao, nao tem nada mais horrível do que nao poder dirigir...

Eles costumam dizer "ich liebe meinen Führerschein" (eu amo minha carteira de habilitacao).

E viva a Lei Seca! Mas darei um viva maior quando perceber que isso nao está sendo apenas um modismo passageiro pra dar mídia pra polícia. TEM QUE SER PERENE E SÉRIO.