quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Não seeeeiiiii


Estou louca pra casar.
Verdade.
Sou apaixonada e quero morar logo na minha casa nova.
Mas é tão complicado.
Não por mim ou por ele.
Mas pelo casório em si.
Não sei se comemoro na praia ou se celebro na Paulicéia mesmo.
E se chover?? E se meus amigos não forem??
E se ficar muuuuuito caro?? Porque caro vai fiar de qualquer jeito..
Quem convido??Quem serão os padrinhos??
E a Lua-de-mel??Será que terei férias do trabalho??
Nossa, tô pirando...
Preciso respirar....


4 comentários:

Esquadros disse...

Foi um momento riso, minha linda mas me decidi sim, quer ver www.decidipormim.wordpress.com

Foi la olhar o site de Samba...vc acredita que tava pensando em Samba...menina transmimento de pensacao...

Esquadros disse...

ai que pena que eu nao to ai, pra ser convidada tb...hihihihihihihihi

Deus te abencoe com tudo que sonhou pro casorio viu...Beijinhos

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Vai arrasar no seu super dia! E da-lhe montacion!

Anônimo disse...

Oi minha pitoquinha, casamento é uma coisa que vai acontecer somente uma vez na vida, acredito muito nissso, então tem que ser de um jeito que te agrade, pensa direitinho e tenho certeza que voce vai ter a melhor decisão possível, agora desde já tenha a certeza que voce vai ter em casa o melhor homem do mundo, pois eu vou ser, te amo. Seu noivo Le