sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Troca...


Permita-se pedir. Aceite que eu chore.
Abrace-me. Peça colo.
Perceba meu olhar. Mostre seu sorriso.
Ame minhas imperfeições.
Permita que eu admire suas falhas.
Cante, vibre, grite.
Ouça minha voz. Deixe-me escutar o som de seu coração.
Aceite, entenda, desaprove.
Felicite, não lamente.
Mude. Altere.
Recue ou ouse, mas persista.
Tenha fé em si. Acredite em mim.
Sonhe. Realize.
Deseje. Eternize.
Brinde. Comemore.
Viva.
Estamos juntos.

(Michele Barcena)

4 comentários:

Unknown disse...

Ai menina so o amor constroi ne?
Mas nao eh que sua poesia tem a ver comigo tb, e as crises dos 30 anos...hehehehehehehehehe Que precisa ser trocadas pela Alegria, Amor e muita muita mesmo Poesia em nossas Vidas.

Saudades amiga
Beijinhos

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Os bons ventos te trouxe exatamente tudo o que cativou. Um lindo amor, a verdade que só a maturidade traz e caminhos perfeitos para um texto vísceral como o que acabo de ler.
Agradeço em minhas orações por ter você e tudo o que vem de ti em meus dias. E sigo feliz com o parceiro que você escolheu. Ele é dos seus, dos meus. É do bem. E isso é o que vale, o que conta para o todo o sempre, amém.
Felicidade; hoje, amanhã e depois, e depois...

Patrícia Cicarelli disse...

Mas a minha amiga está se revelando uma poeta!!! Beijos!!! Saudade!!!

Unknown disse...

Sou sua fã...me dá um autógrafo!!!
Vc escreve mto bem, adorei.
O amor e a amizade são coisas lindas que não tem preço.
Te adoro demais minha afilhadinha linda.
Bjos com carinho da madrinha mais feliz do mundo!
Cris