quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Amigas Porretas!!!


Ah, nada como ver e rever quem realmente nós nos identificamos, seja pelas idéias e afinidades, seja pelos gostos ou valores...
Uma pizza, algumas fotos e muita conversa em uma noite agradável de quarta-feira...
Um trio que está unido há quase oito anos. Em percursos diferentes e com rotinas distintas mas na mesma direção.
"Somente o calor de uma verdadeira amizade é capaz de quebrar o gelo da indiferença e do egoísmo". Desconheço o autor dessa frase mas faço dessas palavras as minhas...

4 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Amigo é a família que a gente escolhe e que nos dá alicerce. Agradeço por ter você entre os 'meus'. Sorte, sorte!

Re.

Mariana disse...

Ei Mi! Que fofo esse blog.. vou ver se entro sempre aqui para ver suas deliciosas palavras... que aquecem o coração e que nos deixam beeeem mais leve! Obrigada pelo carinho e pelos ouvidos... sempre! Você faz falta aqui na redação... Beijokas querida!

Anônimo disse...

Hum... uma noite de quarta-feira, uma pizza, algumas fotos e risadas de monte (pra variar...) e, (caraca!) oito anos... Amiga, sinto que vcs estão ficando velhas... hahah Adoro os risos, os conselhos, a amizade e os momentos que sei que sempre posso contar. Bem, estou perdida em palavras, mas obrigada por toda a amizade nesses apenas oito primeiros anos! P.S.: Ficamos bem nessa foto, hein?!? P.S.2: Adorei o blog! Fique com Deus, felicidades eternas.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, com certeza, nossa amizade é realmente inquebrável. Como é bom saber que sempre, mesmo após oito anos, quando nos reunimos, a risada é certa.
Amiga, saiba q tenho vc no meu coração.
Amei o blog..
e, vamos combinar mais pizza, quarta, quinta,....