segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Tudo de bom...


Acabo de receber um carinho tão gostoso... alguém chegou de mansinho, tocando de leve o corredor e em silêncio para não chamar muita atenção (e não ouvir um berro alheio)...
Com seu olhar sincero e sempre à espera de um afago, mais uma vez me surpreendeu...E me alegrou!!
Nada melhor do que de repente receber um pulo de surpresa de um ser que você escolhe um nome e adota como seu...

Há quase dois anos fiz uma boa ação e ganhei em troca um amor eterno e incondicional, de alguém que precisa apenas de um lar e de uma boa dose de atenção...
Nessa época eu estava louca pra ter uma "companhia" e soube que, diariamente 30 cães são sacrificados apenas no centro de zoonozes da zona norte de Sampa!!! Isso por falta de donos...

As pessoas preferem comprar do que adotar um cachorro ou um gato...

Pense nisso, quem sabe você não encontra um amorzinho como o meu...

Um comentário:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

A vida nos devolve o que a gente dá. E a sua 'filhota' é prova disso!
Dias desses eu li que ter um animalzinho é o melhor exercício para aprender a lidar com o carinho, já que a gente recebe muito e consequentemente doa, e essa doação geralmente é do melhor que existe em nós.

Desculpe, mas às vezes a redundância é necessária! hehehehe.

Beijo, beijo!