segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dia de caos


Hoje foi uma segunda-feira daquelas chatas.
Logo de manhã, praticamente ainda de noite,
tive o pneu do meu carro furado por
um imenso buraco submerso pela água da chuva
que já começava a alagar São Paulo.
No período da tarde um médico me deu

uma canseira de mais de uma hora
pra me atender. Desisti e fui embora.
No começo da noite tentei ir em um curso
e fiquei presa no trânsito.
Ah, em seguida acabei me perdendo.
Conclusão: chegue em casa após uma hora e meia de

congestionamento e aventuras em ruas desconhecidas.
Saldo: um dia no mínimo irritantemente estranho.
Que a boa semana comece nesta terça-feira!!

5 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Ainda bem que o Dia de Caos não se transformou num Dia de Ira. Coragem para aguentar os percalços de viver em Sp...Aff.
Boa terça, quarta, quinta, sexta...pra vc!

Adry Cohim disse...

Amiga..
Que babado hem..
tem dia que dá tudo errado.
Sampa com chuva é fodaaaaaaaaaa...Bom amanhã será lindo.. Adorei que postou..mas não quero ficar assim. não é uôoo..rs
beijos amiga

Chris Rodrigues disse...

Puxa, que comece então!

Unknown disse...

Oi Mi...espero que esta semana que entra amanha seja melhor...Beijos Saudade de te ler...meu computador agora ta bom...vou vir sempre te ver

Anônimo disse...

necessario verificar:)