quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Difícil e saboroso


Praticamente tudo na vida tem dois lados.

é a história do positivo e negativo, do bom e do mau...

Meu novo projeto está difícil mas muito saboroso.

Aprendendo a cada dia, me esforçando a cada momento

me dedicando a todo instante.

Já tô ficando meio maluca de tanto ler, estudar, ouvir...

Enquanto canso meus olhos,

acalento meus ouvidos

e sigo o caminho, com um passo seguido de outro,

como no ritmo sincopado daquilo que conheço melhor...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha linda, vou te ajudar neste projeto, no que estiver ao meu alcance e dentro da minha capacidade de conhecimento, espero corresponder as suas espectativas no que me diz respeito de um companheiro e parceiro, quero sempre estar ao seu lado, ajudando em tudo o que puder, te amo demais,
Seu noivo Le.

Anônimo disse...

Obrigada por nao me deixar amiga, e sorte em sua carreira, porque garra, nao lhe falta, e sensibilidade, transcende, entao so resta ser feliz, com o lado que escolhermos.

Beijinhos, obrigada sempre pelo carinho!