segunda-feira, 23 de junho de 2008

Cara metade??


Engraçado...
Triste também...
Tenho amigos e amigas sensacionais,
com ótimos valores e "bem apessoados"
como diziam os antigos, que estão sozinhos.
Sozinhos.
Todos me dizem a mesma coisa:
queria ter alguém, mas pra ficar com qualquer pessoa
que nada acrescenta em minha vida e não consegue se
mostrar especial, prefiro continuar como estou.
E acabam passando algumas datas
sem um colinho aconchegante ou um beijo gostoso
após um dia exaustivo...
Por quê será tão difícil encontrar a cara-metade??
Será que ela existe mesmo??
Tenho dúvidas...
Acho que na verdade existem pessoas numa mesma sintonia,
que almejam um mesmo ritmo,
que planejam momentos juntos
e que consagram uma vida a dois...
Curtindo o bom e superando o ruim...
Mas pra isso tem que haver procura.
Não caça.
Atenção para as oportunidades.
Não chance para os indiferentes.
E fé. Sério.
Todo mundo uma hora desanima de achar alguém bacana.
E é quando essa pessoa mais espera te encontrar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh.. vc tá falando da sua amiga encalhada aqui né??? rsrs.. Adorei Mi, você disse tudo, sério... principalmente na parte do: não curti, então continuarei como sou, mesmo que sozinha... rs... O veeeelho ditado "antes só do que mal acompanhada"... SEMPRE, valendo mais do que nunca! Acho que quanto mais tempo a gente fica solteira (e não sozinha.. rs), mais a gente 'exige' de outra pessoa para juntar qualquer coisa que seja com ela, mesmo que uma simples saliva (éca)... haha... Mas é assim, com fé e coragem e não desistindo nunca, vamos lutando... e acho que, quem procura, acha... mas acha tranqueira! hahaha... Se deixar ser achada talvez seja a melhor opção! Mas por que será que não consigo colocar isso em prática, hein?! rsrs... te adoro Mi! Bjokas querida!

Esquadros disse...

Isto que é estar feliz, e querer o mesmo pros amigos...adorei...que coisa mais linda que escreveu, arrasou...vc anda inspirada em amiga, tb com uma alma tão linda só podia!!!!!

Beijinhos