quinta-feira, 26 de junho de 2008

Que raiva!!


Não quero ser rabugenta ou implicante
mas as pessoas estão extremamente mal educadas
e sem um pingo de humanidade.
Hoje duas situações me deixaram bastante enfurecidas.
Momentos desnecessários que não criei e não pude evitar.
Não quero me fazer de vítima.
Mas tem atitudes que não entram de forma alguma
em minha rotina.
Pena que educação não é um bem de todos...

Ah,mas não pense que vou dormir com esse stress acumulado
dentro de mim, não.
Já fiz 1 hora de Kimax (aula de Boxe com Muai Tai)
e já tá tudo resolvido...

3 comentários:

Esquadros disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom não durma sobre a sua ira, claro não quero dizer que vc Mi toda fofa como é ia manifestar este sentimento, mas que tem coisas que nos tiram do sério, ou que precisamos levar a sério, não dá pra rir, oh se tem...o que me faz ficar P.u.t.a é me tratarem como não trato ninguem...não sei o que fazer com a revolta que me dá...vc é a rabugenta mas bem resolvida que ja vi...Doreeei

Anônimo disse...

Oi Linda, hoje, antes de sair de casa eu sempre rezo para pedir proteção e afastamento destas pessoas ignorantes, pois eu sou um cara bem educado, agora não admito levar desaforos para casa sem retrucar, mas com certeza a melhor coisa é ter uma válvula de escape, para dar uma descarregada, pois não tem jeito, existem muitas pessoas incovenientes no mundo em que vivemos. Te Amo demais e vou sempre estar ao seu lado para te acalmar nos dias de trovoadas.
Seu noivo Leandro L. M.

Chris Rodrigues disse...

É vc, estava brava mesmo. Ainda bem que resolveu o problema de uma forma interessante...rs...