quarta-feira, 25 de junho de 2008

Simples Desejo

Num país onde "Creu" (nem sei se tem acento) é o hit
e "Mulher Melancia" é o exemplo de beleza,
ainda mantenho minhas preferências e
ir a lugares legais e com pessoas de alto astral.
Reunidas, é claro, basicamente pelo mesmo objetivo:
ouvir uma boa música popular brasileira.
Ei, eu disse POPULAR e não POPULARESCA...
E mais uma vez assisti ao show de Luciana Mello...
Ela tem um brilho, uma voz...
Em alguns momentos parece que ela está declamando
uma poesia bonita ou dizendo um verso ritmado.
No vídeo, a música a que me refiro, minha preferida.



E numa noite que não começou tão bem
O final foi melhor que o esperado...
O amor sempre encanta e vence...

2 comentários:

Esquadros disse...

O simples Desejo de que amor encante, vença e Construa amiga...tb adoro a Luciana Mello, estes dias assiti uma entrevista dela, e amei mais ela, apesar que antes já era deslumbrada por sua voz e poesia e Dança (sou louca por Dança)...

Beijinhos amiga, Saudades

Anônimo disse...

É mais um tipo de música que eu aprendi a ouvir com você, legal que sempre gosto muito de conhecer coisas novas ao seu lado, até usei sapatos caretas, coisa muito difícil de acontecer, quero sempre te acompanhar em tudo pois eu TE AMO minha linda.
Beijos do seu noivo Leandro L. M.