terça-feira, 27 de maio de 2008

Estrelas


Um céu só meu.
Numa água toda minha.
As estrelas brilham mais do que já antes
e menos que amanhã.
Só pra mim.
Em minha escuridão iluminada por
seus ritmados piscares.
Curtos e intensos.
Reluzentes e esperançosos de que se perpetue.
Como tudo que é bom, deveria ser...
O vestido curto e barato
não tem preço e nem valor de comercialização.
De uma vitrine sem graça
encanta a platéia de uma única alma.
Reluz como ouro em seu tom negro opaco.
Sua magia transcende qualquer cor
produzida por retinas embaçadas.
De tanto brilho mal pode enxergar
e por isso vê com os olhos do coração
e sente com a essência infantil
que se envolve com o que é marcante,
especial, único.
O espaço é pequeno,
infinito em sua profundidade e
tomado por uma corrente sedutora que o envolve
e nem por desapego larga.
Por quê largaria?
Tão dificil de encontrar.
Melhor aproveitar.
Lágrimas inundam os olhos e
a face sente-se acariciada, protegida.
Não sabe de que, mas conforta-se.
Entende que é bom.
E que pode ser finito.
Contenta-se em acreditar que não.
E sorri por apenas existir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Linda, caramba, fiquei pasmo com sua descrição para esta noite que tivemos, tão maravilhosa e tão importante, a data tão especial e a compnhia, nem se fala. Como é bom te ter como minha mulher, pode ter certeza que comemoraremos muitas e muitas datas importantes bem juntinhos, agarrados, te quero para sempre. Seu, somente seu noivo que te AMA.
Leandro L. Molinaro

Anônimo disse...

Oi Linda, caramba, fiquei pasmo com sua descrição para esta noite que tivemos, tão maravilhosa e tão importante, a data tão especial e a compnhia, nem se fala. Como é bom te ter como minha mulher, pode ter certeza que comemoraremos muitas e muitas datas importantes bem juntinhos, agarrados, te quero para sempre. Seu, somente seu noivo que te AMA.
Leandro L. Molinaro

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Uau, Uau!
Nem pense em ficar mais tanto tempo sem escrever. Talento é a palavra para descrever a profundidade que foi em seu texto.
Feliz de quem tem o prazer em conviver contigo!

Massa, massa!
Rê.

Ah, e avise pro Lê que comecei a dieta hoje para subir 'bunito' na prancha! hahahaha.

Anônimo disse...

Nossa Senhora!!!!

Mi você me emocionou, adoro palavras e histórias lindas...
Maravilhoso é como se ouvissemos...

Beijos amiga que talento em...Jesus