terça-feira, 27 de maio de 2008

Velho e Bom Abraço


"A mais linda descoberta que dois verdadeiros amigos podem fazer é que são capazes de evoluirem separadamente, sem se afastarem um do outro"

Uma amiga de longa data apareceu aqui em casa hoje.

Com um abraço e a companhia de seu filho.

Me trouxe um velho e bom abraço.

E desejou felicidades.

Lembrei de velhos tempos,

quando ainda eramos adolescentes.

Deu uma saudade boa

e uma sensação de eternidade melhor ainda.

A frase entre aspas é de um cartão que ela

me deu em outro aniversário.

Ele continua no mesmo lugar.

O significado também.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Linda, to aqui novamente, agora para te falar sobre a paz que sinto quando te abraço, o mundo parece que para e só consigo, ao fechar os olhos, enchergar uma luz clara que me envolve e me alegra, pois consigo ver que nosso AMOR é muito puro e tenho a certeza que nascemos para ficar juntos.
Te Amo, seu noivo.
Leandro L. M.

Anônimo disse...

Oi Amiga...

Adorei a sua frase e quero mais uma vez dizer que você é muito especial na minha vida...

O tempo nos traz as pessoas para ficarem ou passar pelas nossas vidas e eu definitivamente decide que você sempre fara parte da minha vida...

Bjos e te amodoro.

Anônimo disse...

rsrsr... esqueci de colocar meu nome... rsrsrsr... A MARCELA

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

O que é real só fortalece com o tempo. Ainda bem que o universo sempre nos dá boas notícias!

Anônimo disse...

Oh minha linda Feliz Aniversario atrasado, tb quero ser amiga de longa data assim daqui uns anos...pra inspirar tao lindas palavras amei amei

Abraço com amor não tem coisa melhor...

E vc merece tudo do Bom e do Melhor

Esquadros disse...

Linda tomei a liberdade de lhe colar seu post no meu blog...porque achei assim demais...tão felizes palavras traduziu o que acho da amizade...