sexta-feira, 23 de maio de 2008

Teatro é o remédio


Uma infeliz doencinha chata chamada faringite

resolveu chegar e empatar meu feriado.

Comprovando a existência e aplicação da Lei de Murphy:

Viagem adiada, jantar com amor e amigas cancelado,

expectativas reduzidas...

E dá-lhe remédio.

A bruxa resolveu saltar de vassoura em casa e ainda

não decidiu quando vai decolar...

Espero que LOGOOOO!!!

Enquanto isso aproveito os benfeícios de viver

em uma cidade multicultural:

Não, não vou à Parada Gay...

Vou ao teatro ver a peça "Parem de falar mal da Rotina" com a atriz

Elisa Lucinda. Tive uma ótima referência e agora é só esperar até domingo...

5 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Eba, eba!
O lance é se cuidar dreitinho para ficar bem no domngo.
E quanto ao espetáculo, tenho certeza que vai se amarrar!

Beijo,
Re.

Chris Rodrigues disse...

Eu fiquei resfriada...rs...

Adry Cohim disse...

Amiga!
Se cuida.. que fiquei mal com a Virose..nossa uma merda.
Enquantio não ir na paradinha..rs eu queria..mas não dá.
Mas se jogue mesmo na cultura..Mente agradece..
beijos bom fim

Anônimo disse...

Oi minha linda, e lá fomos nós assistir mais uma peça de teatro muito engraçada onde demos muitas risadas e em companias muito agradáveis, é muito bom fazer tudo ao seu lado, você me dá muito prazer e é muito gratificante ser o seu noivo, te Amo muitão. Sou muito feliz ao seu lado e quero permanecer pela eternidade.
Seu Noivo que te ama muito
Leandro L. M.

Anônimo disse...

Rsrsrs... alias os ITES... estão rondando... rsrsrs...

Amiga...entrei hoje para te dar parabéns de novo...

Te amodoro...

Marcela