quarta-feira, 14 de maio de 2008

Uma espécie de divórcio



Ultimamente tenho pensado muito

em meus amigos e amigas.

E infelizmente tenho chegado a conclusão

que parece que tudo tem um prazo de validade.

Até mesmo as amizades.

O estranho é que tem gente que se afasta

sem motivo aparente e sem deixar vestígio.

Fico chateada mas ao mesmo tempo

penso que quem me esquece eu também deleto.

Triste mas real.

O bom é que os verdadeiros estão sempre na área.

E no coração.

Os demais?

Já não importa tanto...
É uma espécie de divórcio sem justa causa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Linda, esta palavra eu não quero nunca pronunciar em nosso vocabulário, pois eu sou muito feliz ao seu lado e acho que nem tudo na vida tem prazo de validade, acho sim que temos que cultivar, aprimorar, aprender, REINVENTAR, mas acho que nosso relacionamento tem muitas chances de ser eterno, só depende de nós. Te amo muitão minha noiva.
Ass: Leandro L. M.