quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Esperteza Alheia


Que o mundo está cheio de espertos
não é novidade nenhuma.
Agora te passarem um atestado de ignorância
e desconhecimento de leis já é pra testar os
limites viscerais de qualquer cidadão...
Um tempo atrás assinei a revista Isto É por um 1 ano.
O contrato limitava a data.
Passado esse perído, as cobranças continuaram
e só percebi uns meses depois. Liguei lá.
A resposta após 8 ligações:
A renovação é automática, senhora.
Fiquei indignada. E questionei se havia minha
assinatura em algum contrato de renovação.
A resposta: Não, senhora.
Aí perguntei: - Então se vocês quiserem comprar um
carro ou um apartamento com meu cartão tudo bem,
afinal, vocês têm acesso ao código de segurança???!!
E finalizei a conversa: Se não cancelarem até amanhã isso
e me devolverem o dinheiro pago após o fim do contrato,
correrei atrás de meus direitos.
Então uma outra atendente me ofereceu 7 meses de revista
grátis como forma de "desculpas".
Aceitei e adivinhem: Chegou hoje a carta de aviso de
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA.
Ah, vá pro inferno!!!

2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Taí a grande diferenca! Esperteza e inteligência são dois pontos bem distantes.
Espertos, de monte.
Inteligentes...vixi, pulemos.

Anônimo disse...

Eu ja te falei que voce precisa mandar uma carta registrada com AR para eles dizendo que voce nao quer mais esta assinatura pois se não eles vão continuar te mandando, e mande também uma para o cartão de crédito avisando que voce não vai mais pagar estas cobranças, te amo muitão.
Seu noivo Leandro L. Molinaro