terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tem uma aí??


Hoje o assunto em casa foi rifa.
Sim, aquela cartelinha cheia de números ou nomes
que premia um comprador.
Os prêmios aliás, variam de produtos de beleza,
utensílios domésticos e até motos...
Me lembrei de quando era criança e vendia
uma rifa de Ovos de Páscoa.
Quem vendesse a cartela toda e entregasse o dinheiro,
ganhava um outro ovo ou um urso de pelúcia enorme
do dono da rifa - o tio do doce...
Agora, o brinde das rifas que assinei eu nunca ganhei.
Devia ter apostado mais...
Alguém aí está vendendo uma rifa??

3 comentários:

Esquadros disse...

É amiga nunca ganhei nenhuma rifa também...beijinhos viu

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Abafa...eu já fiz cada coisa pelos prêmios ofertados em rifas..hahahaha

Anônimo disse...

Oi minha noiva, eu também nunca tive sorte em rifas, agora meu irmão~ é destemido aqui no mosca frita da esquina, pois sempre rola uma rifinha, e quando ele participa quase sempre ele ganha, já foi televisão, video game, dvd e outros, se quizer tentar a sorte venha aqui no mosca. beijos do seu noivo.
Leandro L. Molinaro