quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Irmão de Coração


Sabe aquela pessoa que tem um brilho especial nos olhos,
um coração de ouro, uma alma iluminada?
Sabe aquela pessoa que emite palavras de bem,
mensagens de paz, força e sabedoria?
Sabe aquela pessoa que sempre tem um, ou melhor,
dois ombros pra você chorar, mãos pra te segurar
quando você está prestes a cair e um largo sorriso
no rosto pra tentar de contagiar?
Sabe aquela pessoa que por si só já é especial e
única pelo simples fato de ser o que é
e fazer o bem pelo prazer de amar com o coração puro, de irmão?
Renan, hoje o post é seu.
Obrigada sempre por ser meu grande amigo.

5 comentários:

Chris Rodrigues disse...

Coisa boa são os amigos.
Bjos
Chris

Esquadros disse...

Amigo seu melhor lugar é no lado esquerdo do peito mesmo...e agradecer todo dia pela dadiva, o Renan é tudo que você lindamente descreveu, eu não poderia dizer tão literalmente.
E ele me deu sua amizade, fofo né...quer dizer ainda multiplica a dadiva.

Ps. Depois vou comentar cada post. ta tudo super lindo por aqui.

Um beijo Querida

Nelio Jr. disse...

eu adorei o seu blog!!
e adoro Renan tbem! rs

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Uau, uau, Uau!
Tô sem palavras, de verdade. Caramba, ainda bem que li esse post agora, numa quinta-feira pela manhã. Com certeza o meu dia será muito mais incrível.
Mi, que linda homenagem. Realmente agradeço por ter além dos meus irmãos de sangue, os do coração, que escolhi e desejo todo o melhor, sempre.
Nada é a toa, lendo seu texto e os comentários de pessoas tão queridas vi que realmente o caminho é esse. Planta, colher, plantar, colher.

Amo, amo!
Beijocas,
Re.

Anônimo disse...

Não vou mentir em dizer que no começo senti ciúmes desta amizade, mas agora eu sei que é pura amizade, apoio e dou muita força, pois vejo no seus olhos e no seu coração o quanto voce e o Renan são amigos e o quanto esta amizade é importante para vocês dois, quem é seu amigo é meu também, por isso o Renan é muito considerado por mim, beijos, do seu noivo que confia e te respeita muito,
Ass: Leandro L. Molinaro, TE AMU.