segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Palavrões bem cantados


Tô amarradona no site E-Mule, de compartilhamento de músicas.
Demorei a descobrir a página(eu sei) mas tenho
me divertido muito procurando músicas que ADORO.
Numa dessas minhas incursões no site, me lembrei
de uma banda que gostava muito, que fez um mega sucesso
na década de 90: Os Raimundos.
Os caras fizeram centenas de shows, lançaram alguns discos
e ficaram famosos. Porém aos poucos foram sumindo,
principalmente com a saída do vocalista Rodolfo
- quem não lembra??!! E nunca mais lançaram discos memoráveis.
Enfim, baixei algumas músicas do grupo e dei muita risada com as letras carregadíssimas de palavrões e frases não publicáveis aqui..
A melhor na minha opinião: Puteiro em João Pessoa.
Saudades dessa banda que fez parte de minha adolescência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Raimundos me faz lembrar do tempo de adolecente, onde a dança parecia mais uma briga, quem entrava na roda tomava e dava varios chutes e cotoveladas, era Punk, muito ignorante, foi uma fase que ja passou, ainda bem, agora eu só quero saber de paz e amor, é claro, ao seu lado, minha noiva linda, te amo.
ass: LEANDRO L. MOLINARO

Esquadros disse...

Eu tb adorava, Mi...saudades daquele tempo...eu tb ria demais com as letras...e dava pra desabafar um pouco tb... eu adoro aquela MeLambe...hahahahahahahahahaha

Um beijo

Priks

Anônimo disse...

KKK... RAIMUNDOS... eu queria ser o banquinho da sua bicicleta... kkk...

Muito bem lembrado...

Marcela