segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Amizade??


Estou feliz e triste com meus amigos.
Ultimamente tenho curtido ótimos momentos com amigos novos,
que conheço há pouco mais de um ano e que estão sempre por perto.
Viagens, festas, encontros sem destino definido, disputas das mais variadas
e engraçadas, manhãs, tardes, noites ou madrugadas juntos.
Sempre muito legais e em lugares simples e divertidos.
Em compensação estou chateada com aqueles que conheço há
vários anos e que hoje em dia pouco participam da minha vida (e eu da deles),
que quase nunca telefonam e raramente convidam pra algo.
Sinto falta mas não sinto reciprocidade.
Portanto, hoje, radicalmente afirmo:
“Agora só participa de minha vida quem literalmente posso enxergar,
e não apenas com os olhos do coração”.
E agora entendo quando minha mãe concordava com a música
“O meu melhor amigo é o meu amor...”

3 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Mi,
Infelizmente a vida faz com que as pessoas se distanciem. Mas fique com seu coração sereno, que o melhor de ser amigo é que mesmo quando longe dos olhos, perto do coração!

;)

Anônimo disse...

Cada vez mais eu quero conquistar sua amizade pois convivemos muito tempo juntos e para termos sempre esta vontade temos que ser cada vez mais cumplices, podendo sempre contar um com o outro, na alegria e facil, e na tristeza tem de ser tambem, pois eu sei que nos amamos muito, beijos do seu noivo.

Aline disse...

Como é bom encontrar uma amiga em q podemos contar nos momentos tristes e nos mais alegres!
Presentão de 2009!