segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Mais que Ouro


Assiti pela terceira vez Amor Além da Vida”.
Novamente senti ao mesmo tempo uma trsiteza pela tragédia
que separa uma família nos moldes da que a maioria das pessoas
– inclusive eu – gostaria de ter e também uma alegria em minha
alma de ver como o amor pode ser belo,
único e infinito quando verdadeiro.
Chorei e lavei a alma. E torci pela eternidade a meu favor.
E com certeza abri mais meu coração pra aquilo
que Deus me deu de presente....
Agradeço sempre...

PS: “Vale mais que ouro e qualquer tesouro...”

2 comentários:

Anônimo disse...

Filme lindo e inesquecível!!! Com certeza toca no coração! Bjks pq estou com gripe e pouco inspirada para os meus mega comentários! rs P.S.: Entrei aqui algumas vezes e não tinha nenhum post novo, faça-me o favor de atualizar mais vezes esse blog hahahaahah Inté mais!

Anônimo disse...

Oi minha noiva, quero me espelhar muito neste filme a respeito do que sinto por voce, pois e um dos melhores exemplos que eu ja vi na vida de como um homem pode AMAR uma mulher, e de que realmente existe este negocio de alma gemea, quero ficar ao seu lado para sempre, sempre mesmo, te amo, beijos