segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Coincidência e Fatalidade


Pra uns coincidência, pra outros fatalidade...
O mau tempo me fez mudar de idéia e voltar a SP
antes do previsto.Uma noite que terminou de dia
me fez acordar mais tarde e tomar café no lugar do almoço,
depois das duas da tarde...
Enquanto encerrava com o jejum que acabava comigo,
um pequeno jato caía a poucos quilômetros de mim,
provocando grandes estragos...
Silenciosamente pegou em cheio uma casa e uma família
que terá em seu atestado de óbito "acidente aéreo" como causa da morte.
Da janela pude ver sinais de fumaça e imagens de uma desgraça...
Da padaria não ouví nem um ruído mas do apartamento senti um calafrio
em saber que algo tão triste aconteceu tão próximo...
Uma pena que pra essa família e pra esses pilotos o fim da vida já chegou...
Aqui fica meu relato particular...

3 comentários:

Anônimo disse...

Triste mesmo! Ainda mais pra vc, que nos últimos anos está tão perto dessa rotina de vôos e aviões todos os dias, cada vez deve ser mais chocante. Fico me perguntando e rachando a cabeça para entender porque tantas fatalidades desse tipo acontecem, além dessa tragédia, na quinta-feira, três helicopteros caíram em SP. Qual será a explicação? Da nossa parte, o que podemos fazer é rezar e pedir paz para a família desses, que se foram de forma tão triste!

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Só nos resta mentalizar coisas boas...

;)

Esquadros disse...

Mi:

É mesmo horrivel ver uma tragedia destas, ainda mais sentir, e familias, e pessoas que se amam sendo separadas...mas acho que tudo tem sua razão de ser...
Mas em catastrofes como estas, vemos o quanto o ser humano se supera, li a reportagem de uma menina sobrevivente, no Jornal, e ela com calma relatou como guiou os bombeiros para resgata-la, o quanto tinha pena de sua amiguinha que perdeu a familia, mas que não se importava com a marca no Rosto, ia agora comemorar dois aniversários...
Acho lindo como temos esta capacidade de superar, de querer viver apesar das circunstâncias...mesmo que de todo nunca entenderemos os mistérios da vida.
Beijos

Pri