segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Insano demais...


Matei minha curiosidade e quase morri de arrependimento.
Sequencialmente assisti aos filmes “Jogos Mortais”.
Três deles no ano passado e ontem ao quarto...
Fiquei as quase duas horas suando frio e pensando
que tipo de coisa passa na cabeça dessas pessoas que
escreveram algo tão sádico, brutal e cruel
como o roteiro dessa sequência...
Profissionais e bem sucedidos eles são,
Agora, se têm plena sanidade mental
Eu já não tenho certeza.

ps: Odiei o final...

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que este filme e muito insano, mas eu estava o tempo todo do seu lado para voce nao sentir medo, segurando sua mao e te abraçando, te adoro minha noiva.

Anônimo disse...

Concordo que este filme e muito insano, mas eu estava o tempo todo do seu lado para voce nao sentir medo, segurando sua mao e te abraçando, te adoro minha noiva.

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Imagino...
É aquele que um cara arranca os dedos de outro né?
Bizarroooo!
hehehehe

P.S. Amei a ligação de vocês no meu niver!!!! vc e o lê arrasaram.

Anônimo disse...

Ai credo, mto medo!!! Até sonhei e só consegui ver algumas partezinhas do último, depois, até sonhei!Ou melhor, tive um pesadelo no qual eu passava por coisas parecidas. Afffffffff, medo... rs Bjks.

Anônimo disse...

Mi:

Oie, adorei sua visita no Esquadros, e seu recadinho mais ainda viu, mas logico que me lembro de vc fala serio, vc é uma das melhores amigas do Rezinho, e foi com ele, despedir de mim no aeroporto...hehehehehe
Então eu odeio filme de terror...não tenho tanto medo, mas levo susto, só que prefiro não assistir...

Bom te ver...eu imaginei mesmo que vc tinha um blog, agora, te achei...

Beijinhos