segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Água pra Curar


Um deputado estadual do PT conseguiu aprovar um projeto
que obriga casas noturnas a instalar bebedouros.
O governador José Serra vetou. O veto foi derrubado.
A vereadora Soninha (PT) propôs o mesmo na
Câmara dos Vereadores de SP.
A água serviria para diminuir a temperatura dos
usuários de ecstasy.
Ah, pelo amor de Deus, ninguém é obrigado a usar a substância,
portanto - na minha opinião - cada um que arque com seus
hábitos e vícios...
Nada contra um bebedouro numa balada, indiferente.
Agora, responsabilizar o dono de uma balada a instalar um equipamento
e pagar os custos de sua manutenção para que alguns usuários se
sintam melhor eu já acho que é demais...
Já pensou se resolverem dar Engov, glicose e etc,
será que não seria também um estímulo para o excesso??
Como já escrevi outro dia, é mais fácil remediar...

2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

O Pior é que em alguns clubes os comprimidos de Engov já fazem parte dos banheiros...
O governo não coíbe, incentiva. Isso faz parte do sistema.

Anônimo disse...

Oi minha linda, eu tambem acho um absurdo como esta juventude que vem ai esta perdida, qual sera o futuro do nosso pais, se os futuros comandantes vem de uma viagem tao louca e tao longe da realidade e o pior, apoiados pelos politicos, que sao os mais interessados em que tudo acabe em pizza, te amo muitao, seu noivo, beijos.