quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

De pouco pra muito


Amizade é mesmo um tipo de identificação.
Acabo de receber algumas mensagens de felicitações
para o Ano que está prestes a nascer.
Umas de amigos bem próximos que me emocionaram bastante e
uma outra em especial de duas pessoas que conheci em
minha viagem à Bariloche em agosto deste ano.
Passei com elas pouco mais de horas mas a afinidade e a sintonia
foram tão intensas que sinto que elas farão parte de minha vida
por muito tempo. Mãe e filha. Paulistanas da zona leste,
me lembro delas com largos sorrisos nos lábios e sinceridade no olhar.
Boas lembranças de passeios gelados, maravilhosas paisagens,
tombos inevitáveis e inacreditáveis...
E de uma amizade que desejo que se fortaleça no próximo ano...

3 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Acredito que amizade é antes de qualquer coisa um presentaço dos céus e só os a fins se afinam.

Beijocas e adorei a mensagem!

Anônimo disse...

Mi

Tb dou um super valor a amizade...
e elas sao presentes que a vida nos da!

Um maravilhoso, cheiroso e poderoso 2008 e que tudo que vc deseja aconteça.

Obrigada pelo carinho sempre dispensado...

Té Mais, minha linda.

Anônimo disse...

TO EU AQUI PARA CONCORDAR EM GÊNERO E NÚMERO COM VOCE MINHA PITOQUINHA, TAMBÉM ADOREI MUITO ESTA VIAGEM E MUITO PROVAVELMENTE REALIZAREMOS OUTRA MELHOR AINDA NESTE ANO QUE COMEÇA, QUERO FAZER TUDO AO SEU LADO, TE AMO MUITÃO SEU.
LEANDRO L. MOLINARO.