quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mania de muitos - inclusive eu


"Rótulo é sempre pra diminuir.
Nunca serve realmente pra dizer qem você é
mas sim para as pessoas te colocarem em um canto"

Essa declaração foi feita por um cineasta.
E apesar de nã gostar de ser rotulada, acabo fazendo
o mesmo com os outros.
Em nossa sociedade é normal separarmos pessoas
em grupinhos, baseados em estilos, condição financeira,
cor, raça ou status...
É claro que poucos gostam de ser encaixados em perfis,
mas associar os outros dessa forma
é muito usual.
Hora de repensar nisso...

3 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Infelizmente o sistema ainda tem um poder gigante. Somos muitas vezes operários dos barões do preconceito.

Adorei a tarde!
Beijo,
Re.

Esquadros disse...

Mi

É assim mesmo, na vida nunca sabemos a primeira, e nas muitas vezes mais, o que diz respeito às pessoas...sempre não é o que parece.

Beijos

Pri

Anônimo disse...

a minha mania hoje em dia e ficar com minha noiva amada, e oque eu mais me importo, mesmo que seja para nao fazer nada, adoro seu jeito e seus valores, te amo muitao.
ass: leandro lopes molinaro.