terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Doce Recompensa


Acabo de passar três horas no trânsito
entre meu trabalho e minha casa.
São 40 quilômetros,
normalmente percorridos em uma hora.
Tentei me distrair para não me irritar, o que
me causaria ainda mais mal estar do que o já presente.
A recompensa é que quando cheguei em casa
uma pessoinha me aguardava ansiosa.
Uma de meus seis sobrinhos...
O mau humor foi embora rapidinho.
Pena que nem sempre temos esses tesouros
pra melhorarem nossos complicados dias...

4 comentários:

Isis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isis disse...

Oi Miii!
adorei seu blog! Passarei por aqui todos os dias agora!
Três horas de trânsito tira qualquer um do sério, ainda bem que não estragou seu dia!!
Você tem meu e-mail né? Não vamos perder contato!

Beijos!!

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Que maneira mais incrível de se 'reenergizar'. Amor é sem dúvida a melhor forma de ficar bem.
Lindos os guris!

Beijocas,
Re.

Anônimo disse...

Oi minha noiva, fico muito feliz e orgulhoso em ver e sentir o carinho que voce tem por seus sobrinhos, da para ter um panorama de como voce vai ser uma excelente mae, que cuida e defende seus filhos com unhas e dentes, e fico mais feliz ainda em saber que quando isto acontecer quem vai estar ao seu lado sou eu, eu mesmo, sempre presente em sua vida, te amo muitao, seu noivo.
ass: Leandro Molinaro