segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Natal em clima de Ano Novo


A profissão que escolhi me oferece uma série
de benefícios e até algumas facilidades, mas
quando se fala em fim de semana e feriado prolongado,
aí o caos se instala e a agonia aflora.
É plantão pra tudo que é lado e aquelas datas "filés"
sempre ficam beeem distantes. Folga vira lenda...
Em compensação, enquanto a maioria das pessoas estará
com suas famílias e amigos comemorando o Natal em casa
e enchendo a pança de comida e a cabeça de bebida)
eu estarei na P-R-A-I-A!!!
Com quem amo. E isso basta.
Afinal, com todos os meus queridos eu estou sempre,
não necessariamente em um único dia do ano...
E que faça sol!!!!!

3 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Ser feliz é isso: transformar em especial as datas que 'nós' escolhemos. Curta muito!!!

Beijocas,
Re.

Anônimo disse...

Oi Mi, voltei para o blog.... adorei o novo visual, não sei pq, o azul me remete ao final do ano, deve ser por causa de praia, essas coisas...rs bem amiga, curta mto a viagem de Natallion e aproveite para se recarregar com todas as boas energias possíveis para o próximo ano! Bjs. Ah, adorei ver vc e o Leandro ontem!!!

Anônimo disse...

Oi minha noiva, saiba que com voce e este seu trabalho eu aprendi a controlar minha ansiedade que tinha de viajar todos os feriados e acho que no fundo é bem melhor viajar em finais de semana normais pois tudo é mais tranquilo e o transito flui bem melhor, te amo muitao.
ass: Leandro Lopes Molinaro.