quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Engraçadíssima!!!


Agora há pouco me peguei dando risada de um
espetáculo musical que vi há quase um ano e
escolhi como meu favorito.
"Vixe Maria, Deus e o Diabo na Bahia"
Mostra as confusões provocadas pelo Diabo,
que está determinado a criar sua igreja em Salvador
em plena época de Carnaval.
O texto é excelente, retrata bem a cultura do povo baiano
com seus problemas urbanos e sociais e suas peculiares
culturas, crendices e miscigenações.
Já assisti a dezenas de peças teatrais, mas essa é imbatível.
Infelizmente ficou pouco tempo em cartaz em Sampa e
vi apenas uma vez. Torço para que volte,
senão terei que ir até a minha querida Salvador...

5 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Amei o post+vídeo. Realmente o espetáculo é digno dos mais brilhantes prêmios. É ducaraleo!
Não tem como não falar: Êta povo criativo e competente.
Aproveitei e revi algumas cenas de 'A Bofetada' pelo youtube. Muito bom!
Beijocas,
Re.

Chris Rodrigues disse...

Oi Michele,
obrigada pelo comentário lá, mas procurei o texto que vc mencionou e não achei.
E sobre o post, vc me deixou com vontade de ver a peça.
Bjos
Chris

Isis disse...

Nossa Mi, também fiquei com vontade de ver a peça! Ainda mais se for lá em Salvador!
Beijos.

Esquadros disse...

Mi do céu:

Vai ser chatissimo ir a San Salvador pra assistir a peça e aproveitar pra se banhar na Praia da Barra, ou passar uma tarde em Itapoa, mas seja qual for a sua escolha será paisagens lindas e muita cultura, não era preciso nem ter aquela placa, porque na Bahia tudo é motivo pra Sorrir...

Entoces, mas sobre os programas culturais de Sampa tenho sabido pelo Renan, e o Belezas, que tão cada vez mais maravilhosas as safras de peças de teatro, bom enquanto por aqui me basta saber...
mas sei que logo aproveitarei...

Beijo Linda e Tudo de Bom viu?

Pri

Anônimo disse...

Oi minha noiva linda, eu concordo com voce em genero e numero, foi a peça mais engraçada que ja vi em toda aminha vida, vendo este pedacinho pude me lembrar bem de como demos risadas juntos neste espetaculo, te amo de montao, beijos do seu noivo.
Leandro Molinaro