segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Aliviando o stress


Nada como começar a semana eliminando todas as energias negativas...
Fiz isso. Porém me empolguei tanto hoje que saí do boxe
com os dedos inchados e com gotinhas de sangue...
Espero que sare logo, porque agora tá doendo até pra digitar aqui no blog...
Mas valeu a pena, aliviei meu stress!!!
E você, como acaba com suas irritações??

Um comentário:

Mariana disse...

Mi, também tenho vontade de dar porrada em algumas coisas.. ou algumas pessoas! rsrs... Mas melhor nos segurar, né?! Eu acho que pra aliviar o stress, eu dou aquela namorada (rs), ligo a música bem alta e saio dirigindo cantando (sim, q nem uma louca) por aí... rsrs... adooooro a praia também. É espetacular colocar os pés na areia, sentir as ondas do mar vindo e indo e levantar as mãos para o sol para pegar energia... ai, eu quero! Ainda bem que daqui a 4 dias tô de férias.. eba! rsrs.... Bjokas querida! E adoro quando você vem aqui! Vem mais? rsrs....