quarta-feira, 10 de outubro de 2007

CAOS


Adoraria poder dizer “meu escritório é na praia”...
mas enquanto isso não acontece, eu passo um sufoco com as conseqüências
do efeito estufa em São Paulo.
Hoje, 10 de outubro, começo da primavera brasileira e
nós paulistanos tendo que enfrentar um calor de 34 graus
em plena cidade de pedra. Sem nem uma prainha,
um laguinho ou riachinho limpo pra refrescar...NADA.
Só enfrentando o trânsito caótico – eu sem ar condicionado no
meu veículo financiado em 36 vezes – e a poluição dos caminhões
que te cercam por todos os lados. (Socorro!!!)
Agora só resta esperar o feriado e torcer para que
essa super massa de ar quente continue pelo menos até domingo à noite.
Porque segunda eu preciso trabalhar...

2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

O calor e a falta de estrutura realmente só me deixa mais triste por viver nessa selva de pedra.

Quero praia e ensaios da Motumbá todo domingo!!!

Anônimo disse...

Oi minha noiva, como seria bom se tudo fosse exatamente como agente quer, mas por outro lado, acho que nao teria muita grassa, seria meio monotono nao ter que esperar o fim de semana para podermos aproveitar a praia e as diversoes que ela nos proporciona, Te Amo.