sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Bem feito!!!!


Sou absolutamente contra a violência.
Acho selvagem e pouco racional aquele que precisa impor suas idéias,
seus valores (ou a falta deles)e determinações por meio de atitudes grotescas.
Mas tenho que confessar: vibrei ao ver agora há pouco na tv
o vídeo de um ladrão (desarmado) que tentou assaltar uma loja
e acabou levando muita porrada do dono. O coitado (será??)apanhou tanto
que acredito que ele lembrará disso pelo resto da vida.
Espero que tenha servido de lição...

PS: Há o risco do infeliz se revoltar e começar a assaltar com arma. Mas melhor acreditar que a surra vá deixar marcas mais profundas do que uns roxos espalhados na pele...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha noiva, voce tem uma parcela bem grande de culpa por eu nao gostar mais de brigar, me mostrou que quando agente quer evitar de verdade uma briga basta contarmos até 10, e se nao for suficiente, ate 20, pois hoje eu me importo mais comigo e com voce que sempre esta ao meu lado, te amo.