segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Nostalgia Boa


Recordar e viver coisas que um dia foram incríveis
podem ser muito bacanas.
Gosto da nostalgia quando ela
não parece melhor que meu presente...
Por isso amei minha tarde de sábado em uma festa
que já teve outro sabor, outra energia.
Hoje é diferente e tão ou mais prazeroso do que já foi um dia...
Curti e liberei qualquer "uruca" dançando e cantando por horas e horas
e claro, muito bem acompanhada...

PS: Destaque para o alto astral de Saulo Fernandes (vocalista Banda Eva)
durante o show. Sem contar a interpretação na música
"Não Precisa Mudar" com Ivete Sangalo.
Cada vez melhor!!

2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Mais um dos incríveis dias!

Anônimo disse...

Oi minha noiva, espero que voce tenha gostado de estar ao meu lado nesta festa, e muito importante poder compartilhar com voce, o que para mim ate entao era inedito, e tenho a vontade de sempre estar ao seu lado ate ficarmos velhinhos, cutindo e inovando tudo na nossa vida, o que ja passamos e o que vira de novo, te amo