terça-feira, 9 de outubro de 2007

"Não falo sobre minha vida pessoal"

ESTOU ENVERGONHADA!!! Não por mim.
Mas por minha colega de profissão.
Bem sucedida, bonita, jovem. E amante de um senador corrupto e casado!!!!!!
A pensão é alta mas encarar a "figura" não deve ter sido um exato "prazer".
Mas pelo que parece valeu a pena pra ela.
Essa “colega de trabalho” deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.
Na primeira pergunta mais direta, ela respondeu a frase acima citada.
Não entendi.
Se ela não fala sobre Renan Calheiros e sua “vida pessoal”, ela fala sobre o quê??
Sobre a revista na qual ela saiu nua?? Piada, né??
Como jornalista estou envergonhada...
Tanto pela postura como mulher quanto pela “Não-Entrevista”
dessa “formadora de opinião” da Rede Globo de Brasília...

2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Tá provado que nesse país, um dos maiores tesouros está guardado entre as pernas de algumas garotas.

Mi, belo texto!
Concordo com tudo que disse.

Anônimo disse...

Mi, espero que você continue pensando sempre assim, afinal no nosso meio isso é muito mais comum do que parece. As pessoas se vendem não só por uma "pensão" confortável, mas também por status e maior espaço nos veículos em que trabalham. Beijos, Bel.