segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Pré - Conceito


No último sábado quebrei um pré-conceito que tinha
e conheci uma banda de reggae.Adorei!!
Imaginava que o local onde eles iriam tocar fosse meio sujo
com apenas hippies na platéia.
(Não tenho nada contra, apenas não sigo esse estilo e
logo poderia não me sentir muito a vontade...)
Mas para minha surpresa, o local era tranquilo,
com integrantes de várias tribos e pessoas que estavam ali
apenas para ouvir o som da banda.
Muito bacana!! Para quem gosta desse tipo de música e
também para quem quiser conhecer,o nome do grupo é STEEL ROOTS.
Eles são caribenhos e tocam maravilhosamente bem.
Sem contar que o vocalista tem uma voz excelente
e gentilmente agradece pessoalmente aqueles que os prestigiam.
Humildade e muito talento.
Grandes artistas e eu com um preconceito a menos...

2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

É bacana descobrirmos que em tudo tem seu lado bom!

beijo,
Re.

Anônimo disse...

Oi minha pitoca, to feliz de neste caso ter sido eu que te ajudei a quebrar este conceito, e muito mais ainda de eu poder estar ao seu lado neste show, quero sempre estar bem perto, seu noivo que te ama muito