segunda-feira, 1 de outubro de 2007

De antiga rival a querida amiga...


Algumas mudanças são imprescindíveis e inesperadas. E também muito instigantes.
Até um (pequeno)tempo atrás,
eu não podia nem pensar no assunto, nem passava muito perto.
Ela realmente me assustava e não me dava o menor tesão.
Agora passo até mais de uma hora em sua companhia, tentando fazer o melhor que posso, principalmente com a intenção de impressionar com um resultado satisfatório...
Cozinhar é uma obrigação para muitas pessoas e um hobby para outras.
Eu particularmente pretendo manter essa atividade como a segunda opção.
É claro que como diz o ditado “quando a água bate na bunda...”
e caso seja necessário, desenvolverei minhas práticas culinárias (ainda em fase inicial).
Mas por enquanto continuo em minha leve caminhada rumo às delícias feitas com muito catupiry e uma boa dose de carinho...

3 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Hummmm...tá provado que só o amor constrói!

Faz uma noite experimental pros amigos!

Anônimo disse...

Hum... pra quem já mediu a água para colocar no miojo (dois copos e meio + dois copos e meio) isso já é uma grande evolução... rs Como disse o Renan no post anterior: só o amor constrói e, completo, destrói uma cozinha - brincadeirinha rs, mas no dia que vc fizer a maionese, tá aprovada (P.S.: eu aprendi a fazer, hein?!?) Bjks e boas aventuras pelo mundo gastronômico.

Anônimo disse...

como e bom poder partilhar, aprenderemos juntos a fazer ´varios pratos e guloseimas, principalmente com este tal catupiry que voce usou na ilustraçao, te amo muitao