segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Dos bons...


Sexta-feira é quase que uma recompensa por toda a tensão, correria e stress da semana, mas normalmente estou moída nesse dia.
O fim de semana começou com uma dose de mau humor propiciada pelo meu básico e constante sono.
Ainda bem que Deus me abençoa e me dá um colinho pra que eu melhore meu astral...
Depois disso só alegria.
Sábado demais: cinema nacional + pizza com ilustre presença familiar + sono fora de hora + balada + vodka + cama só depois das sete da manhã.
E o findi ainda prometia:
Domingo demais: café da manhã no período da tarde + filme bacana no DVD + patinação no gelo com amigos + jantar na cantina mais gostosa de Sampa + dormir de conchinha...

E a semana começa com esse monte de sorrisos...

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Este findi tao maravilhoso eh propiciado porque vc ve as coisas de amor, familia, coisas super simples mas com um valor fenomenal.

Parabens e que seus dias sejam sempre repletos deste sentimento maravilhoso.

Beijinhos

Anônimo disse...

A sexta é o dia da semana mais esperado e que mais me deixa feliz pois sei que ficaremos bem juntinhos mais tres dias consecutivos, dois destes inteiro e ininterruptos, como é bom saber que agente tem uma pessoa que amamos e desejamos e que nos da felicidade, adoooooooorooooo!!!!!!!
seu noivo
Leandro L. Molinaro