segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Me joguei no Play


Que delícia que é jogar vídeo-game!!!
A adrenalina do desafio, da disputa, das metas, da superação.
Apesar desse universo ser virtual, me sinto totalmente
integrante desse mundo de cores e sons e perfeitas imagens.
O tempo passa e só percebo quando meus polegares pedem "arrego".
E ainda me surpreendi com meu desempenho:
nunca havia conseguido nem entender o game de futebol
e neste final de semana até venci as disputas.
Meu parceiro tomou pelo menos dois golaços!!!
Um em cada partida, é verdade...
E que foi na prorrogação é só um detalhe (rsrsrs)

3 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Ehh...moleques!!!
Fala pro Lê que está nos meus planos comprar um PS2 tb...
heheheh

Esquadros disse...

ah video game estimula a nossa massa encefalica, eu queria...mas nunca fui boa nao, mas nao devo desistir ne...acho que vou compra um bicho desses pra estimular...o cerebelo!

Beijinhos querida e Bonissima Semana

Anônimo disse...

Aqui quem escreve é este tal parceiro que voce diz que ganhou, mas acontece que para voce não desanimar eu deixei, héhéhéhé, to brincando, adoro ficar com voce fazendo qualquer coisa, te amo muitão, seu noivo,
Leandro L. Molinaro