segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Tô mesmo, e aí???


Hoje minha cara é essa.
Quem me encontrou ou falou comigo sentiu em minhas palavras
praticamente cuspidas aos quatro cantos
uma forte acidez.
Tem dias que nós mesmos não nos aguentamos.
Só mesmo uma boa terapia.
A minha neste momento:
cochilo no final da tarde e uma boa aula de boxe.
Tô quase bem.
Pra acelerar essa melhora, podiam rolar uns convites
pro Sambódromo.
Expectativa total.
Confiança nem tanto...

Uma semana mais doce a todos!!

4 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Você é tão doce que quando mostra sinais de acidez fica engraçada!

Vamos correr atrás dos convites!

Bjo

Chris Rodrigues disse...

Engracado nem sei pq vc ainda não está linkada lá no meu blog.
Já é!

Esquadros disse...

hey baby girl

nao fique assim nao...e eu que mesmo com convite nao irei ao sambodromo...buaaaaaaaa

Beijos

Anônimo disse...

Todas as pessoas tem bons e maus momentos na vida, acho que mais maus do que bons, então quando temos estes ataques o melhor a fazer é pensar, olhar para os lados, para baixo e para cima, logo conseguimos ter a nítida certeza de que nem temos motivos para ficar assim, pois nossa vida é muito bela, temos saúde, familia, quem goste da gente, somos perfeitos, mude já. TE AMO minha pitoca, do seu NOIVO LELE