quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Caminhando sem lenço...


Para este ano não fiz promessa a nenhum Deus, Santo ou Orixá...
Também não me comprometi a realizar coisas que no fundo eu
nem tenho tanta vontade assim de cumprir.
Tampouco assegurei a alguém que iria dar mais atenção
ou me dedicar mais aquilo que neste novo ano passado
eu não consegui fazer muito bem.
Também não fiz pedidos muito especiais,
difíceis ou complicados demais...
Não acho legal...
Em 2008, o que quero é ser um ser humano melhor
em todos os sentidos que for capaz;
Em 2008, vou exercitar mais meu cérebro e também meu corpo,
para utilizá-los mais e de melhor forma;
Em 2008, quero cuidar mais dos meus sobrinhos (dos seis)
e passar a eles o que tenho de bom e que pode e merece ser aproveitado.
Em 2008, quero me unir em um único lar com quem eu amo.
Dizem que casamento é complicado, mas me sinto cada dia mais preparada
e entusiasmada para dividir cada momento...
Em 2008, quero ter tempo e dinheiro para
viajar duas vezes: no inverno e no verão.
Mas também ficarei muito satisfeita se apenas uma rolar.
Acho que o meu segredo para 2008 é esse: querer, acreditar,
fazer por onde e comemorar qualquer que seja o
resultado de nossas expectativas.
Pois isso é o que chamamos de experiencia.
E ela é sempre um acumulado de cada um de nossos velhos anos novos...

3 comentários:

Anônimo disse...

EM 2008 EU QUERO TE AMAR MAIS E MAIS, APRENDER COMO PODEMOS EVITAR DISCUSSOES PARA BRIGARMOS CADA VEZ MENOS POR BOBEIRAS, APRENDER A TE FAZER FELIZ CADA VEZ MAIS, TER MUITA SAUDE PARA PODER CURTIR MUITOS E MUITOS ANOS AO SEU LADO, TE AMO MUITAO E ESTOU MUITO FELIZ DE PODER COMEÇAR MAIS UM ANO COMO SEU NOIVO, VOCE É MUITO IMPORTANTE PARA MINHA VIDA PITOQUINHA.

Anônimo disse...

Mi:

Minha linda, Feliz Ano Novo
Que tudo que deseja aconteça em 2008!
Nossa, 6 sobrinhos que tudoooooooo...to indo pra primeira, a Isabella, mas tenho alguns de consideração e coração.
Mas as criança em nossa vida, são alegrias de viver...

Então amei seu post, super real e possivel...tenho certeza que vais conseguir tudinho, pois és super capaz e mereces.

Apesar de não termos aquele contato, mas ja te sinto muito amiga, porque temos um melhor amigo em comum, um irmão mesmo.
Fora que vc é o maximo, misto de inteligencia e beleza.

Fique com Deus e Tudo de Bom viu.

Chris Rodrigues disse...

Bom, então te desejo um feliz ano novo, que de novo pode não ter nada, mas que diante do exposto aqui, poderá ser bastante feliz.
Beijos,
Chris