terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Prazo de Validade


Algumas coisas da vida não tem prazo de validade.
No máximo perdem o gosto, a cor ou a graça,
mas aquilo que é importante realmente fica.
Mesmo que na memória.
Encontrei essa foto tirada pelo menos 5 anos atrás.
Quatro queridas (com meu irmaozao de canto)
com quem me diverti muuuiiiito.
Hoje em dia vejo com mais frequência duas delas.
Outra mora no exterior há alguns anos e a outra
não encontro mais, mesmo sendo minha vizinha.
Pessoas do bem que moram e sempre morarão no meu coração.
Tomara que apareçam por aqui pra ver essa antiga fotinho
de uma fase bem divertida de nossas vidas...

5 comentários:

Blog da Xuxuzinha disse...

Graças a Deus...para amar não é necessário prazo de validade...por mais longe que estejamos sempre cultivamos o amor à pessoas especiais...

Beijooooo

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Caramba, como a galera era nova!!!hahahaha.
E a minha orelha era bem mais bonitinha...
Brincadeiras a parte, o tempo realmente passa e as situações também. Acredito que o grande segredo é manter as coisas boas sempre, adequando a nossa atual realidade.
Mas que dá uma dorzinha no coração em lembrar dos momentos bons, isso dá.

Bjo!

Anônimo disse...

Caracas que foto é essa, de onde vc tirou....kkkk... Mi... eu vou na sua casa... só deixa eu me acostumar com a minha vida nova...Sabe que te adoro e nunca vou deixar nada nos separar

Bjos

Marcela

Esquadros disse...

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...

Beijinhos

Anônimo disse...

Essa foto realmente é pré histórica...onde estávamos mesmo?!
Não importa...pq o q realmente importa é q amo vcs!!! E amo todas as bagunças q já fizemos.
Mi...vc é uma amiga simplesmente demais!

Bjos com carinho