quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Vai Encantar a Avenida


"A FAVOR DA COMUNIDADE, QUE ESPERA O BLOCO PASSAR
NINGUÉM FICA NA SOLIDÃO
EMBARCA COM SUAS DORES PRA LONGE DO SEU LUGAR...

...TODO DIA, TODA HORA, NA BATIDA DA EVOLUÇÃO
A HARMONIA DO PASSISTA VAI ENCANTAR A AVENIDA
E TODO O POVO VAI SORRIR, SORRIR, SORRIR
E TODO O POVO VAI SORRIR"

(Girassol - Cidade Negra)

Agora faltam apenas 23 dias pra chegar o Carnaval...
No sambódromo minha alma enlouquece.
A batida da bateria, o ritmo do samba,
as cores das fantasias...
Iluminam aqueles metros que pra mim
não passam de poucos centímetros...

4 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

É Nói!

Anônimo disse...

Bem diferente do que era antigamente hoje eu gosto do carnaval na avenida, isto graças a voce que me levou la no ano passado e me apresentou a harmonia do samba, da bateria, de quem esta la de corpo e alma curtindo as batidas fortes dos tambores, te amo muitao, seu noivo.
Leandro L. Molinaro.

Anônimo disse...

oie Mi

Entonces eu tb amo amo amo mil vezes amo a alegria, fulia, contagia, magia do carnaval.

Peninha nao estar ai...e esta musica descreve bem o sentimento do brasileiro ou mesmo do estrangeiro que fica pasmo com nosso balanço alegre e cheio de misturas de culturas...

Besitos

Blog da Xuxuzinha disse...

Quero saber onde será seu carnaval....


beijooooooooooo